Luiz Orlandini
Me arrependo até o último fio de cabelo de te entrado em treta na rede social, defendendo que as premiações do Futebol Feminino deveriam ser muito maiores, contra um bando de machistas dizendo: ' Futebol Feminino não dá audiência, não têm patrocinadores fortes...'
em Bate-Papo da Torcida > Para mim, 2023 já era...
Em citação ao post:
Demos aquele beijão gay de língua na Demagogia e nos abraçamos com a 'Demo-cracia'. Agora aguentem o inferno. Se você dissesse que além de 2023,2024 e 2025 também já 'foram para o saco' (sem querer ser machista ao falar de saco), você seria mais precisa.
Viva os lacradores. Vamos ver se agora aprendem.



