Patovisk Silva
Se preparem! Tchau Copa do Brasil, tchau Libertadores! Corinthians vai lutar e lutar pra não cair -
Detalhe principal:2024 sem Copa do Brasil
Essa diretoria afundou o Corinthians. Cada ano é pior! Não vou perder minha saúde mental! E não venham reclamar de jogador, técnico... A culpa é total dessa diretoria que além de colocar um estagiário mais uma temporada, disse que não precisamos de reforços. Tá nos fazendo de palhaço
em Bate-Papo da Torcida > "Planejumento "a todo vapor! Obrigado Duilio =)

