x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Daqui a pouco aparece um monte de 'corinthiane' te chamando de viúva do cuca e derivados... Pode anotar aí. O argumento deles é esse

em Bate-Papo da Torcida > Texto forte - Cadê as mina?

Em resposta ao tópico:

Como esse país é hipócrita, com falso controle social criado por meia dúzia de 'canceladoras'. Fizeram um inferno de nível record com o Cuca e agora cadê? Voltaram a assistir seriados, filmes e discursos a favor do aborto. Tentaram acabar com a vida do treinador, só que se vigiar de perto a maioria apoia coisas muito piores. Eu não sou a favor de político, só que todos sabem que na construção da nossa Arena entrava 3 caminhões de mármore e saia 1, outros dois ficavam para cobrir o gigantesco esquema de corrupção.

O Andrés, voltou apenas para cobrar as dívidas infernais que as empresas envolvidas com a lava jato fizeram com o clube, em uma troca de favores que afasta todo e qualquer investidor sério.

Só que corrupção é sistêmica, apoiavel, inlacrável e etc... No país da raiva seletiva.

Cadê as mina? Pra reclamar que a corrupção é responsável por diminuir a verdadeira luta contra estupro, a verdadeira luta contra feminicídio, a verdade defesa das crianças e dos animais que sofrem maus tratos? Estão todas quietinhas. Porque apoiam corrupção, independente de quem seja o presidente.

Hoje o Corinthians não seria vendido para nenhum investidor, sabe por que? Porque é obscuro. O tal do Duílio que quando chegou contratou não sei quantas empresas de consultoria, deve ter rasgado todos os papéis impressos em couchê com letras douradas, pra ficar mais caro e a gente pagar a conta.

O reflexo é essa depressão. O que essa torcida fez com o Cuca, reflete nessa má vontade dos jogadores. Vocês acham que eles não sentiram, acham que não estão de cara com o que aconteceu com o treinador? Um cara que nem teve chance de se defender, no país que acusa, prende, acaba com a vida e depois vai dar chance da pessoa se explicar.

Cadê as mina? Acobertadas no conforto da corrupção! Felizes em ver o time desse jeito, afinal de contas, elas acham que representam os 35 milhões de torcedores.

Situação caótica, tem tudo para piorar. Treinador no Brasil, não tem mais. Agora todo mundo some, inclusive as protestantes moralmente corruptas.

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Independencia

Independencia 96 posts

@indcorinthiana em 18/05/2023 às 09:35

Sumiram todes! Pode ver que não tem 1 resposta da geração deles aqui!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 4 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 2 horas por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 47 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 20 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Criado há 2 minutos por Victor P.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Criado há 3 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 4 minutos por Zuin João

    19votos

    acessar o tópico