Ricardo Gomes
Duilio nunca vai tirar o Alessandro acho que ele cai e vamos ficar com duilio e Danilo até o fim do ano
em Bate-Papo da Torcida > Atlético-MG x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
O ano já tá uma merd4 msm, então demite ou coloca ele como diretor e contrata outro, senão não ganha mais nenhuma esse ano