Rogerio Nogueira
Problema é o #$!@% do presidente palmeirense que nós temos, jogou fora a pré temporada com um técnico decente (Dorival) recém campeão, esse time é amontoado de nada
em Bate-Papo da Torcida > Acho que deu, né?
Em resposta ao tópico:
Já deu de luxemburro, já pode ir emborw, porque veio e não fez nada nesse time.
Ele conseguiu piorar o que já era ruim.