Anderson Alexandre
É a prova de quanto o futebol brasileiro ficou ultrapassado, me arrisco a dizer que até o futebol arabe esta na frente daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Não é futebol
Em resposta ao tópico:
Vendo a semi da Champions, fico imaginando o que será que eases jogadores do Corinthians jogam.