Marcelo Pereira
Empate é goleada
em Bate-Papo da Torcida > Me desmintam por favor
Em resposta ao tópico:
Pessoal, vendo os jogos do Atlético Mineiro e Flamengo. Deveremos tomar duas lapadas homericas e para completar mais uma contra o Argentinos Juniors.Nosso time não tem alma, não tem garra, não tem vibração.Nao tem uma jogada ensaiada.nao tem batedor de faltas.Escanteios conta, e um terror.Cassio plantado debaixodas traves.A favor, só bola no Gil, que de 20 acerta uma no gol.2 semanaas tenebrosas nos esperam.Torço profundamente para estar erradp, mas...
