Atalanta Grau
Uffa, alguém colocou barleta, só que o Maycon aí você fodeo o meio kkkk infelizmente eu prefiro o Roni
em Bate-Papo da Torcida > Meu Coringão para bater no galo
Em resposta ao tópico:
Tirando o Maycon que não vem bem mas pode melhorar jogando em um time mais redondo todos esses jogadores podem dar um pouco mais de sangue e jogar o mínimo para não passar essa vergonha que tá passando. Não complica profexô, coloca a mlkada da base no segundo tempo e vamos colocar esse time pra jogar bola e correr um pouco mais em campo.
Sem passar pano para a diretoria que tá indo mal demais, temos jogador que já jogou muito mais bola e tem o R.A para entrar nesse time. Com alguns reforços pontuais no meio do ano acho que a gente tem time para pelo menos fazer um brasileirao digno.
VAMO JOGA COM RAÇA E COM O CORAÇÃOOOO!
É O TIME DO POVO É O CORINGAOOOO!
