Wesley Cardoso
Quando é fora de casa fico até mais ameno, mais quando é jogando em Itaquera ao qual eu chego em casa quase 01:00 da manhã pra acordar às 07:00 fico puto pra carai
em Bate-Papo da Torcida > Vocês também sofrem disso?
Em resposta ao tópico:
Quando chega o próximo jogo do Corinthians vem aquele sentimento de que hoje vai, hoje o Corinthians vai jogar bem, o time vai encaixar e fazer uma boa partida, ai o time não joga nada, jogo horroroso, um bando de catado correndo de qualquer jeito, na maioria das x nem correndo, vem aquele sentimento de frustração do kct
E o pior é que você fica com esperança que no próximo jogo vai, o time vai jogar bem pq treinou, e no fim a mesma coisa, partida sofrivel, e assim vai se repetindo.
