Milton
Cara, o Corinthians se continuar na mão desses dirigentes, eleitos pelo povo que jogam bocha aos domingos, pode esquecer.
Daqui uns dias vai virar um América do Rio ou bangu.
Deram um monte de revelações em troca de parte do passe do yuri alberto, parece piada, só não vão renovar com o Giuliano pq alguém vazou a notícia.
Estão falando em renovar com renato Augusto que jogam uma e fica 10 sem jogar.
Maioria absoluta desses medalhoes, saindo do Corinthians ou não vão ter trabalho, ou salário vão reduzir para 1/10
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Coritiba, a mais nova SAF do Brasil
Em citação ao post:
Alguém acha que esses trocentos conselheiros vão querer perder a mamata? Duvido, Corinthians contratou com Andrés mais de 100 jogadores, aí emprestou quase todos pagando o salário integral deles. Você acha que vão perder essa teta?