Ademir Oliveira
Atacantes...Ou Fiel...Pergunto como pode um Clube como o nosso 'jogar' com o inútil do Yury Alberto...Maycon...Roni...etc..etc..? Desse jeito se nada for feito a série B está próxima novamente...por mais triste que estejamos...Acho que o Addon deve sempre ser escalado desde o princípio...só tem que treinar mais finalizações...Abs TDS...