Wagner Silva
Quando o Corinthians tem em sua escalação titular Giuliano, Roni e Fábio Santos já sei que seremos derrotados, não temos meio de campo o Maicon precisa ficar no banco para ser preservado e o Yure não tem culpa a bola não chega nele. A diretoria de brinquedo que não percebe que precisamos de dois meias armadores. E pq não tentar o Cantillo pelo menos sabe sair coma bola.
em Bate-Papo da Torcida > Preparo físico
Em resposta ao tópico:
Incrível como todos os lances, eu disse todos, os jogadores do Corinthians sempre chegam atrasado. Entrevista do luxa disse que não tem condicionamento físico pra marcar em linha alta. Estamos em maio e só agora descobriram isso (nosso gerente de futebol Alessandro não percebeu isso) Nem falo questão de técnica, mas fisicamente o time está muito abaixo dos demais e consequentemente atrapalha o tático e técnico.