Paulo Junior
Começar arrumando a zaga que é uma bagunça, eu faria o mesmo. Procurar dar solidez defensiva a equipe, devolver a confiança. Tentar arrumar tudo de uma vez, fica essa loucura em campo. O caminho é esse aí.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em citação ao post:
Verdade!
Mas eu tentaria o 3-5-2 mesmo assim!
Tempos que apegar no que temos de bom!
Zagueiros velozes e que marcam bem:
Murilo, Caetano, Bruno Mendes.
Dois ALAs que podem ser desafogo:
Fagner e Bidú.
Já pelo menos deixa uma base mais forte e competitiva.
