Itamar Fulano
Verdade!
Mas eu tentaria o 3-5-2 mesmo assim!
Tempos que apegar no que temos de bom!
Zagueiros velozes e que marcam bem:
Murilo, Caetano, Bruno Mendes.
Dois ALAs que podem ser desafogo:
Fagner e Bidú.
Já pelo menos deixa uma base mais forte e competitiva.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em citação ao post:
Essa é o grande dilema que o Corinthians vive à anos. Falta de tempo pra treinar, e quando tem tempo não tem treinador qualificado, enfim, a situação tá ficando cada vez mais complicada, e esse elenco é fraco pra aguentar uma pressão de briga por rebaixamento.
