Paulo Junior
Pode vir a dar certo, claro que pode. Não to criticando o rapaz em questão nem a sua qualidade, to apenas traçando um panorama do que normalmente acontece quando um jovem sobe com essa responsabilidade, entende? Mesmo com muito treino, não pode e nem deve ser responsabilidade da base salvar o time em situações assim. Infelizmente não vivemos um bom momento para revelar jogadores, porque todos já sobem muito pressionados e vistos como possíveis soluções. Entra em um time desajustado, não consegue render, e acabamos por perder joias que poderiam nos render bons frutos dentro de campo e financeiramente, porque queimamos etapas.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em citação ao post:
Com certeza. Nada da certo sem treino. Mas vendo as características dos jogadores acho que era uma boa opção pra ser treinada.
