Paulo Roberto
Irmão eu estou dizendo isso há tempos! Coloquem o Mendez de primeiro volante e libera Fagner e bidu como dois alas espetados fazendo dobradinha por fora com Guedes e Adson! Coisa simples!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Rafael Ramos
Em resposta ao tópico:
Gente, alguém sabe me dizer pq ele não é relacionado?
Me desculpem, mas Fagner e Bidu deixam a desejar as vezes... E Fábio Santos nem se fala aiaiaiia.
Enfim, me respondam pfvr.



