Marcos Melo
Giuliano já deu, parece uma barata tonta correndo em campo
em Bate-Papo da Torcida > Quando você pensa que tá Ruim
Em resposta ao tópico:
Provável escalação com Giuliano e Maycon no meio campo kkkkkk
Tem que rir para n pegar uma depressão...dois lixos pqp só pode ser um pesadelo..


