Akuma Fiel
Adson é o melhor do time carai.
Jogador bom pra qualquer grupo porque claramente é muito humilde, não tem vaidade ou estrelismo e é novo e joga pá carai
em Bate-Papo da Torcida > No momento, o Adson não pode ser reserva!
Em resposta ao tópico:
É o único jogador do nosso time que pega a bola e dribla pra frente, que procura o gol.
É o único que quebra as linhas com dribles... Pra que escalar o novato Wesley?
Espero que seja apenas estratégia pra colocá-lo no segundo tempo quando o SPFC estiver cansado.










