Atila Gomes
Espero que o Luxemburgo não comece a inventar.
em Bate-Papo da Torcida > No momento, o Adson não pode ser reserva!
Em citação ao post:
Adson é o melhor do time carai.
Jogador bom pra qualquer grupo porque claramente é muito humilde, não tem vaidade ou estrelismo e é novo e joga pá carai