Ricardo Oliveira
Isso me assusta sabia pq acho que estamos caindo para a série b.
Sabe o que é engraçado ninguém vai lá tirar o presidente. Protestos pela má gestão e todas as furadas deles isso é de muitos anos. Como dirigente e hoje como presidente.
Meus amigos me desculpe mais essa é a realidade.
Estamos assistindo pessoas incompetente afundando e manchando a história que foi a maior luta para conquistar tantos títulos e ídolos. Sendo destruído por um imbecil e seus amigos.
Um grupo político aonde só consta os interesses deles hoje não existe mais o poderoso Timão por causa deles lá que estão no poder.
Só comecemos a ter isso em mente.
em Bate-Papo da Torcida > O Giuliano no terceiro gol...
Em resposta ao tópico:
A má vontade (ou falta de preparo físico se você preferir) do Giuliano no terceiro gol é o retrato desse plantel. Esse cara, que saiu dizendo em podcast por aí que o clima este ano estava ótimo, não conseguiu acompanhar o veloz perninha Tche Tche, e parou no meio da jogada.
É bom guardar na lembrança o que esses jogadores e a diretoria estão fazendo, pq se bobear ganham meia dúzia de jogos esse ano e vão querer renovar contrato de novo e ficar encostado no ar condicionado por mais uns anos.
