Regis Algusto
Então quer dizer que depois de uma derrota humilhante, apenas mais uma das que vem acontecendo o excelentíssimo presidente junto com a corja solta a nota afastando jogadores que não estão jogando? Não precisava dessa nota o Balbuena já vai embora o Du tá vendido o Moraes kkkk o Moraes... Essa nota só influência mais ainda negativamente. Notinha contra a cambada que tá jogando enganando não tem?
em Bate-Papo da Torcida > Uma nota digna de um presidente mau caráter








