David Conceicao
Nosso artilheiro que arrebenta com a defesa, olha quantos gols tomamos... O cara ganha uma milha pra andar em campo e fazer o que quer. Ele não é o Romário, o Ronaldo, calma lá, ele tem que correr, que ajudar na marcação, tem que tocar a bola
em Bate-Papo da Torcida > Eu não defendo mais o Roger Guedes
Em citação ao post:
Mano, deixa ele ser chato. Geralmente os chatos gostam é da vitória. É nosso artilheiro, único que tenta algo diferente. é o melhor que tem pra hoje.
