Murilo Henrique
Estão contando que vão ganhar fácil domingo, o clima de já ganhou está nítido pra torcida deles e até os jogadores! OBRIGAÇÃO desse timeco do Corinthians é pelo menos empatar e não deixar as trikas quebrarem o tabu.
Obs: estou esperando as manifestações pra cobrar os jogadores e a diretoria acomodada como foi com o Cuca, nota do time feminino também pra ver se dá uma sacudida nesses cuz@o que não tem o menor respeito com a camisa do Corinthians.