Andre Almeida
Como aqui tem muito palpiteiro e entendedor de futebol.
Vamos ao FATO: PRECISAMOS VOLTAR A VENCER, PONTO. O time tá uma merd@, mais fod-se, não tem outro caminho
O foco é esse, domingo é lotar a arena e atropelar os bambi
Esquece diretoria, o planeta já sabe que foi um desastre.

