Pedro Gomes
Ontem Roger Guedes cruzou duas bolas para o gândula do Botafogo e ainda quis reclamar porque Wesley chutou errado e não tocou pra ele ou pra Yuri Alberto. Ele pode ser o nosso melhor jogador no momento, mas não é o rei da cocada preta não e muito menos o capitão.
em Bate-Papo da Torcida > É bizarro essa briga em torno dos técnicos, até quando isso?
Em citação ao post:
Só discordo de você quanto aos 'moleques' da base. Wesley ontem mostrou competência e coragem. Murilo já vem demonstrando capacidade para ser titular. Barleta seria um craque em qualquer outro time, assim como Mateus Vital foi recuperado no Cruzeiros, mas a panelinha não o deixa ser escalado. Ontem Yuri Alberto e até Roger Guedes não fizeram nada e ainda se acharam no direito de esculhambar o garoto Wesley por ter chutado mal uma bola no final do jogo e não ter passado para eles. Isso é sinal de ciúmes de gente incompetente e sem preparo físico.