Ianey Benedito
Enquanto esses jogadores não jogarem com inteligência, o único caminho é a série b. Os jogadores estão apavorados em campo. Erram lances fáceis. Não trabalham a bola com tranquilidade, não se distanciam para fazer uma jogada melhor. Pode vir o técnico que for, que não vai dar certo. Os jogadores precisam mudar a postura
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo caiu...
Em resposta ao tópico:
Luxemburgo caiu numa armadilha chamada 'jogares acomodados, ruins, desinteressados'.
Não vai demorar muito pra ele pedir o boné!