Valmir Júnior
Estava olhando aqui minhas postagens já feitas, que são poucas, mais modéstia a parte são em sua maioria pontuais, e vi uma postagem de anos atrás, na qual eu falava a respeito do técnico Thiago Nunes, pouco antes de ele assumir o time e ter uma sequência horrível, lendo esse post falei a respeito da lateral esquerda, da qual já estávamos sofrendo naquela época, e continuamos a sofrer, falo também do meio campo que já era ineficiente naquela época, e continua sendo até hoje, o que trás a reflexão de que sofremos com esse time ridículo a um longo período, e trouxemos o problema da lateral esquerda, do meio campo e ainda criamos mais alguns, com uma defesa aposentada, um ataque de um jogador só, e ainda uma diretoria omissa, sem característica, sem capacidade, sem autoridade e sem caráter, muita coisa deve ser mudada, e temos que rezar pra não ver nosso time cair mais uma vez!