Silas Santos
Realmente, democracia corintiana é o caramba.
No fim é só um monte de velhos ricos, barrigudos e calvos querendo mamar nas tetas do clube que decidem o que querem lá dentro em troca de favores e isso NUNCA vai mudar.
Resta ficar torcendo pra um milagre em um ano que nem ano passado o time engatar uma sequência e ganhar um título por acidente e sem planejamento nenhum, o que tá ficando mais difícil a cada ano visto que os times estão se arrumando e sendo bem administrados e planejados
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians tem que "demitir" a diretoria
Em citação ao post:
No tabuleiro de xadrez, nós torcedores somos os peões, infelizmente estamos de mãos atadas. Os poderosos mandam e desmandam no Corinthians.