Leonardo Fontes
O Cuca nunca mais vai pisar no Corinthians depois do que os covardes da torcida e da diretoria fizeram com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Traz o cuca de volta
Em resposta ao tópico:
Com ele eu tenho certeza que a gente não cai. Luxemburgo não dá, já passamos da idade da pedra
















