Diego Silveira
Trabalho muito no começo. LUXEMBURGO teve a hombridade que a diretoria não tem e pediu um voto de confiança. Farei minha parte e apoiarei até o final da temporada.
O único caminho é confiar no longo prazo e o melhor exemplo disso, é o rival.
Mas que tá difícil, tá.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente a única opção é apoiar
