Vitor Aragão
Gil e Giuliano, até pensaria em uma renovação, com uma redução salarial, e contratos de no máximo 1 temporada.
Gil vem jogando bem, pode não ser mais tão rápido como antes, mas tem falhado pouco, e Giuliano é um bom jogador, quando você precisa deixar o time mais ofensivo é bom pra tirar 1 dos volantes e colocar ele, mas se quiser que ele seja o meia do time ele não é bom nisso.
E Renato tem que renovar também, pq com um preparador físico descente vai parar de se lesionar.
em Bate-Papo da Torcida > Depois dessa notícia do Giuliano, o que parece é que...
Em resposta ao tópico:
Que o Luxa foi contratado pra fazer uma verdadeira limpeza no elenco do Corinthians.
Todos nós sabemos que o Duílio é um banana e não tem coragem de dispensar nenhum dos medalhões por conta própria por causa de amizade. E me parece que ele deu ao Luxemburgo essa missão.
Eu gosto do fato da diretoria da respaldo ao treinador pra que ele possa fazer as coisas da forma que ele achar melhor, inclusive dispensar jogares com alto status dentro do elenco.
Se o Corinthians não renovar o contrato de nenhum dos medalhões, muito vai se dar a presença do Vanderlei, que me parece estar querendo transformar o elenco do Corinthians, usando a base e dispensando os que se acham donos do time.
Mesmo que no fim do ano não tenhamos tido uma boa temporada, caso comecemos o ano sem Gil, Fábio Santos, Giuliano, Paulinho, Romero, Júnior Moraes, Luan e mais alguns, já vai ser mais importante do que um título.
Além da enorme folga na folha salário, teremos nos livrado dos jogadores mais descompromissados do elenco.
É um fato que o Corinthians precisa de uma reformulação total, e o Luxemburgo é o único hoje dentro do clube, que tem moral e coragem pra fazer isso.




