x
Fórum do Corinthians

Depois dessa notícia do Giuliano, o que parece é que...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2023 às 13:55
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

Que o Luxa foi contratado pra fazer uma verdadeira limpeza no elenco do Corinthians.

Todos nós sabemos que o Duílio é um banana e não tem coragem de dispensar nenhum dos medalhões por conta própria por causa de amizade. E me parece que ele deu ao Luxemburgo essa missão.

Eu gosto do fato da diretoria da respaldo ao treinador pra que ele possa fazer as coisas da forma que ele achar melhor, inclusive dispensar jogares com alto status dentro do elenco.

Se o Corinthians não renovar o contrato de nenhum dos medalhões, muito vai se dar a presença do Vanderlei, que me parece estar querendo transformar o elenco do Corinthians, usando a base e dispensando os que se acham donos do time.

Mesmo que no fim do ano não tenhamos tido uma boa temporada, caso comecemos o ano sem Gil, Fábio Santos, Giuliano, Paulinho, Romero, Júnior Moraes, Luan e mais alguns, já vai ser mais importante do que um título.

Além da enorme folga na folha salário, teremos nos livrado dos jogadores mais descompromissados do elenco.

É um fato que o Corinthians precisa de uma reformulação total, e o Luxemburgo é o único hoje dentro do clube, que tem moral e coragem pra fazer isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.134 posts

@danilo.ronaldo em 09/05/2023 às 13:59

Tchau e até nunca mais Ruimero, Dj Azeitona, Homem Assadura, Idoso Santos, Casca de Tartaruga, Fantasma de Kiev, Balduena e Pesado Augusto.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 09/05/2023 às 14:21

Aí me pergunto o que o banana do Alessandro calça curta tá fazendo no clube! Se ele tivesse o mínimo de ombridade pediria pra sair..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zenivaldo De Oliveira

Zenivaldo 161 posts

@zenivaldo.de.oliveir em 11/05/2023 às 09:26

Cara ness angu tm caroço, o Clube t numa dívida fudida e os diretores e o presidente contratam caras que ganham 500 mil, 400, e assim por diante, sendo que tm soluções em casa, será que não mordem um pouquinho ne cada salário dess contratado aí tm

Foto do perfil de Juninho Barbosa

Ranking: 7.888º

Juninho 322 posts

@gerrah em 11/05/2023 às 09:06

Dos medalhões, o único que aceitaria continuar no time seria Renato Augusto, único que tem qualidade e demonstra dentro de campo insatisfação quando o time tá mal! De resto, pode se livrar de todos os demais.

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.569º

Alexandre 2.388 posts

@xandon em 11/05/2023 às 09:03

Duílio o pior presidente da história do clube, só esquentou a cadeira de presidente, e fez cagadas neste seu triênio de mandato!

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.314º

Herbert 2.815 posts

@herbert.galdino em 11/05/2023 às 08:33

É tanto pereba ficando sem contrato, dá uma esperança de dias melhores.

Acho que meteram um contrato de 2 anos para o Ruimero, até final de 2024 infelizmente.

Publicidade

Foto do perfil de Lourenço Lopes

Ranking: 6.486º

Lourenço 441 posts

@lourenco.lopes em 11/05/2023 às 07:58

Tomara que essa faxina seja feita, o Corinthians ficou refém desses medalhões, não é só pela idade de certos jogadores, você vê jogadores como Cano do Fluminense, um Tiquinho Soares do Botafogo que não são meninos mais que entregam muito durante o jogo! O problema é que os nossas veteranos estão acomodados e não entregam nada.

Foto do perfil de Vitor Aragão

Ranking: 7.803º

Vitor 327 posts

@vitor.aragao em 11/05/2023 às 07:29

Gil e Giuliano, até pensaria em uma renovação, com uma redução salarial, e contratos de no máximo 1 temporada.

Gil vem jogando bem, pode não ser mais tão rápido como antes, mas tem falhado pouco, e Giuliano é um bom jogador, quando você precisa deixar o time mais ofensivo é bom pra tirar 1 dos volantes e colocar ele, mas se quiser que ele seja o meia do time ele não é bom nisso.

E Renato tem que renovar também, pq com um preparador físico descente vai parar de se lesionar.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 11/05/2023 às 07:02

Se ele acertar o time tem que permanecer como treinador!

Foto do perfil de Caio Zanarde

Caio 167 posts

@caio.zanarde em 11/05/2023 às 06:09

Só faltava renovar com o mendez e botar ele de titular