Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danilo.ronaldo em 09/05/2023 às 13:59
Tchau e até nunca mais Ruimero, Dj Azeitona, Homem Assadura, Idoso Santos, Casca de Tartaruga, Fantasma de Kiev, Balduena e Pesado Augusto.
@pilo.romano em 09/05/2023 às 14:21
Aí me pergunto o que o banana do Alessandro calça curta tá fazendo no clube! Se ele tivesse o mínimo de ombridade pediria pra sair..
Publicidade
Últimas respostas
@zenivaldo.de.oliveir em 11/05/2023 às 09:26
Cara ness angu tm caroço, o Clube t numa dívida fudida e os diretores e o presidente contratam caras que ganham 500 mil, 400, e assim por diante, sendo que tm soluções em casa, será que não mordem um pouquinho ne cada salário dess contratado aí tm
@gerrah em 11/05/2023 às 09:06
Dos medalhões, o único que aceitaria continuar no time seria Renato Augusto, único que tem qualidade e demonstra dentro de campo insatisfação quando o time tá mal! De resto, pode se livrar de todos os demais.
@xandon em 11/05/2023 às 09:03
Duílio o pior presidente da história do clube, só esquentou a cadeira de presidente, e fez cagadas neste seu triênio de mandato!
@herbert.galdino em 11/05/2023 às 08:33
É tanto pereba ficando sem contrato, dá uma esperança de dias melhores.
Acho que meteram um contrato de 2 anos para o Ruimero, até final de 2024 infelizmente.
Publicidade
@lourenco.lopes em 11/05/2023 às 07:58
Tomara que essa faxina seja feita, o Corinthians ficou refém desses medalhões, não é só pela idade de certos jogadores, você vê jogadores como Cano do Fluminense, um Tiquinho Soares do Botafogo que não são meninos mais que entregam muito durante o jogo! O problema é que os nossas veteranos estão acomodados e não entregam nada.
@vitor.aragao em 11/05/2023 às 07:29
Gil e Giuliano, até pensaria em uma renovação, com uma redução salarial, e contratos de no máximo 1 temporada.
Gil vem jogando bem, pode não ser mais tão rápido como antes, mas tem falhado pouco, e Giuliano é um bom jogador, quando você precisa deixar o time mais ofensivo é bom pra tirar 1 dos volantes e colocar ele, mas se quiser que ele seja o meia do time ele não é bom nisso.
E Renato tem que renovar também, pq com um preparador físico descente vai parar de se lesionar.
@antonio.camarao1 em 11/05/2023 às 07:02
Se ele acertar o time tem que permanecer como treinador!
@caio.zanarde em 11/05/2023 às 06:09
Só faltava renovar com o mendez e botar ele de titular