Rodnei Daniel
Já imaginou se o Corinthians jogasse da forma que joga o Manchester City do Técnico Guardiola, pensando nisso fiz uma enquete para vocês o que, Acham comentem aí.
em Notícias > Corinthians com a formação tática do guardiola seria uma ótima...











