Paulo Junior
Cê tá ligado que quem toma o preju é a casa de aposta, ne? Tá falando besteira, amigo. São grupos, normalmente de empresários, que fazem as manipulações. As casas de apostas são tão vitimas quanto os clubes prejudicados com esse tipo de jogador mercenário.
em Off topic > [OFF] Caso Bauermann



