Carlos Eduardo
Tem mais coisa boa hoje: o SP vai repatriar o Pato!
Pode colocar uns 700 mil na conta do clube (500 para o jogador e 200 pra rachadinha) para o Pato só ficar fazendo postagem no Instagram.
Espero que façam um contrato de 50 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Só notícia maravilhosa hoje!
Em resposta ao tópico:
San Lorenzo com interesse no Ruimero e agora essa do Luxemburgo não ter gostado desse pereba Giuliano (um dos piores jogadores que já vi jogando e que meus olhos teve o desprazer de ver ele jogar)
Sumam daqui perebas do crl!
