Pilo Romano
(um dos piores jogadores que já vi jogando e que meus olhos teve o desprazer de ver ele jogar) - você não viu Chiquinho, Barrilton, Bóvio, Defederico, Johnny Herrera, Lodeiro, Bill, Elton, Jonatas...?
Giuliano, pelo menos, já teve boas sequências aqui e ali. Agora, cabe ao Luxa ver se dá pra extrair alguma coisa ou se já era..
em Bate-Papo da Torcida > Só notícia maravilhosa hoje!
Em resposta ao tópico:
San Lorenzo com interesse no Ruimero e agora essa do Luxemburgo não ter gostado desse pereba Giuliano (um dos piores jogadores que já vi jogando e que meus olhos teve o desprazer de ver ele jogar)
Sumam daqui perebas do crl!







