Wesley Mateus
Verdade!
Giuliano não é ruim, deve estar fora de forma ou jogando na posição errada.
Esses aí da lista sim eram ruins de verdade kkkkk
Defederico só teve um lampejo no Huracan e depois nunca mais.
em Bate-Papo da Torcida > Só notícia maravilhosa hoje!
Em citação ao post:
(um dos piores jogadores que já vi jogando e que meus olhos teve o desprazer de ver ele jogar) - você não viu Chiquinho, Barrilton, Bóvio, Defederico, Johnny Herrera, Lodeiro, Bill, Elton, Jonatas...?
Giuliano, pelo menos, já teve boas sequências aqui e ali. Agora, cabe ao Luxa ver se dá pra extrair alguma coisa ou se já era..
