Wsouza
Envolvido em esquemas?
Então é o nome ideal para o comando do Corinthians...nos últimos 20 anos, não lembro de 1 presidente que não estivesse envolvido em esquemas.
Infelizmente, o Corinthians está f0dido, lamentavelmente esse cara aí já está eleito.
Aposto com qualquer um que o André Negão será o novo presidente.
Aliás, os esquemas não são somente com os presidentes, possivelmente pinga na mão dos conselheiros também
em Bate-Papo da Torcida > André Negão - Presidente
Em resposta ao tópico:
Usem a mesma força que usaram para derrubar o cuca, pra derrubar a candidatura desse cara. O Corinthians não pode aceitar um absurdo desses, o cara envolvido em diversos esquemas, pelo amor de Deus, tá na cara que vai afundar o nosso time, não podemos deixar, temos que fazer valer a nossa voz.