Nicola Soares
Acho que vai evoluir, os garotos da base são bons jogadores e o time até foi bem ontem, lógico que não vamos se iludir com títulos mas pelo menos uma boa campanha no brasileiro, quem sabe uma classificação pré Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano nossa meta, infelizmente, é 45 pontos
Em resposta ao tópico:
Não sendo rebaixado, tá no lucro. Parabéns à diretoria, em especial, ao glorioso Duílio pelo excelente planejamento em 2023.
Agora é torcer para o Pofexô da um jeito nesse times salvar nosso ano.

