Surfista Boi
Cara, eu entendo o cara não querer voltar nunca mais. Se eu pudesse também estaria morando em Londres, Cheio de dinheiro viajando com minha família, comendo da melhor comida, morando nas melhores casas... A realidade que ele viveu no Brasil e a realidade que ele viveu na Europa são muito diferentes.
Mas torcedor fazendo ameaça tem em todo lugar... Não venha dizer que a torcida do Corinthians é ruim.
em Notícias > William TEM RAZÃO..Torcida Chata tem que ser tratada assim!
Em resposta ao tópico:
Vamos la ... William venho para o Brasil deixando para trás milhões.. O cara largou tudo para ter um sonho de ganhar títulos com o timaço, ..
O cara chega aqui e ve uma torcida
chata
mimada
arrogantes
anti democraticos.
bandidos
violentos
Tá certo ele .. Ameaçou a família dele ..tem que ir embora mesmo!
E vai Corinthians

