Jonatan Reis
Se esses malucos vendo esse monte de notícia de que o Corinthians não vai renovar com eles, não se esforçarem nos próximos jogos pra mostrarem seu valor, podem ter a certeza que nenhum outro clube grande do país vão quere-los. Vão terminar num Avaí da vida. Eu daria a VIDA pra mudar isso.
Mas sinceramente espero que ainda assim, seja tarde demais pra 80% dos citados.