Ricardo Marcelo
O centroavante precisa de meia! Esse povo é cego!
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan e Mantuan
Em citação ao post:
O yuri alberto não consegue fazer a bola rolar no pé dele não faz pivô e também vamos ser coerente ne não temos meia só foi o renato Augusto
Sair acabou o time, ai você ver com. Velho tipo gil Fabio Santos até mesmo o Fagner roni maicon giuliano paulinho du queiroz pode mandar embora pra ontem pra min o giovane merece ser titular no lugar do yuri pelo menos não dabemos como vai entrar ilha o yuri