João Souza
Sim o Cássio está falhando muito, o cara apenas é o mais decisivo no time, salvou contra o remo, fez defesas importantes contra o Palmeiras, foi o melhor goleiro da Copa do Brasil em 2022, os jogadores que merecem sair de verdade ninguém fala.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o Cássio!
Em resposta ao tópico:
Toda hora falha, toda hora toma gols que vejo goleiros de time menores pegar. Pra mim já deu. Chega desse loping infinito. Precisamos de uma limpa no time.
Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, F Santos, roni, giuliano, maicon, paulinho, Romero, Junior Moraes.
É necessário contratar uns 10 jogadores e tentar tirar esses.


