Danilo Jonathan
Kkkkkkkkkkkkk
O Mais tragico é que acredito que além de multa rescisória, ainda deve ter algo escondido de nós torcedores... Pq só isso pra justificar tanta vista grossa para alguns medalhões em
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho de CA?
Em citação ao post:
Olha, na atual situação.
Condições físicas.
Pode render de centroavante sim.
Talvez deveríamos levar essa ideia para os outros times contratarem ele já no meio do ano.
