Rodrigo Ramos
Olha, na atual situação.
Condições físicas.
Pode render de centroavante sim.
Talvez deveríamos levar essa ideia para os outros times contratarem ele já no meio do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho de CA?
Em resposta ao tópico:
Se o Paulinho esta sendo usado em uma função mais avançada, pq não utilizar ele como um CA?
Para ser reserva do YA talvez de certo, pelo menos acho que consegue fazer um pivô e tem a jogada alta como carta na mão, coisa que o Junior Moraes não consegue fazer nada.
E ai, preferem cquem de CA reserva...