Ronaldo Cacciatore
Seremos honestos, esse time não ganha Libertadores NUNCA... Mas se ficar em terceiro no grupo tem a chance de ir pra Sulamericana... Lá tem mais chances até mais do que a Copa do Brasil... Fora que falta esse título pra nossa galeria.








