Larissa Martins
Qualidade de elenco, realmente tem, mas de resto tá tudo errado. A parte física do time tá ruim, os jogadores tão acomodados, a tática foi colocada nas mãos de um técnico iniciante nos primeiros meses e Luxemburgo vai ter que se virar pra começar o trabalho em um momento cheio de jogos decisivos etc. O planejamento foi péssimo, esse Corinthians atual passaria vergonha contra o do fim do ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Isso dói até hoje! E dói muito...
Em citação ao post:
Vou repetir mais uma vez!
Aínda lembro de um pôste de alguém aqui no começo do ano que dizia que o elenco do Corinthians estava entre os quatro melhores do Brasil, e tinham muitos torcedores que concordavam com ele.
Teve vários pôsteres também tipo comparando jogador por jogador e na maioria das vezes falavam que o time do Corinthians tinha mais elenco.
Um dia conta chega já dizia o ladrão que não larga o osso.
