Manuel Silva
Vou repetir mais uma vez!
Aínda lembro de um pôste de alguém aqui no começo do ano que dizia que o elenco do Corinthians estava entre os quatro melhores do Brasil, e tinham muitos torcedores que concordavam com ele.
Teve vários pôsteres também tipo comparando jogador por jogador e na maioria das vezes falavam que o time do Corinthians tinha mais elenco.
Um dia conta chega já dizia o ladrão que não larga o osso.
em Bate-Papo da Torcida > Isso dói até hoje! E dói muito...
Em resposta ao tópico:
Cara, fui ver a classificação dos campeonatos e a situação do Corinthians, pensar como podemos melhoras nas competições, quando eu me deparo com isso.
Doeu muito ver isso e ver como está o Corinthians nesse momento. SALVE O CORINTHIANS O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.