Gabriel Machado
Esse jogo contra o Boca eu voltei pra casa sem voz seloco
em Bate-Papo da Torcida > O trabalho do VP foi muito bom
Em citação ao post:
VP fez bom trabalho de todos Treinadores passaram depôs Carille foi VP, Chegou Final Copa do Brasil era Sr campeão escapou amassou Fluminense, Santos e Flamengo na final. Eliminamos boca bombonera com reservas e chegamos Quartas time desfalcados e brasileiro boa campanha. VP de todos até agora foi melhor é pena mal caráter também saiu bagunça tá clube e medalhões
