Dino Shoes
Esse Corinthians hoje é asilo de velhos jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Só contrata o Cuellar e da pra fazer um time digno
Em citação ao post:
O pior que você está correto mano! Esse Time daria um caldo, ainda teria pra entrar o Barletta, Adson, Pedro, Giovani, Matheus A, Bruno Mendez, Biro, Felipe.
Precisamos subir ou contratar Lat. Esquerdo e direito reserva e centroavante reserva.